top of page

Imóveis em lançamento: conheça essa opção vantajosa de investimento!

Para quem quer adquirir um imóvel, uma excelente opção é investir em um lançamento imobiliário. As vantagens são muitas, e vão desde preços mais acessíveis até a possibilidade de poder customizar o imóvel. Saiba mais a seguir!


Sabe quando você vê aquele anúncio de um novo empreendimento que ainda está na planta, ou que está no processo inicial de construção, mas que já está com as negociações abertas para compra das unidades? Sendo até por meio de ilustrações, maquetes em 3D e decorados, que o público consegue conhecer e visualizar o empreendimento pronto? Isso é o que chamamos de comprar um imóvel em lançamento ou na planta. Quando construtoras e imobiliárias, oferecem lançamentos imobiliários, que ainda estão nas fases iniciais de execução do empreendimento.


Justamente por estarem no início do projeto, que estes empreendimentos acabam por se tornarem um bom negócio. Fato que se deve por ser um investimento mais acessível, e pela possibilidade do comprador obter boas garantias e exclusivas vantagens. Mas não são apenas esses fatores que tornam um lançamento imobiliário uma oportunidade única. Há muito mais, e por isso, separamos as principais vantagens, para te mostrar o quão interessante é investir em um imóvel de lançamento/na planta. Confira:


Preços e condições muito mais acessíveis: um dos principais motivos para investir em um imóvel em lançamento, é a possibilidade de adquirir o imóvel mais barato. Sabe aqueles eventos que acontecem para lançar os novos projetos? Pois saiba que é nesses eventos que muitas construtoras costumam oferecer descontos exclusivos e condições especiais de pagamento para os compradores. Por isso, para garantir bons descontos e preços mais acessíveis, vale a pena se atentar ao dia de abertura das vendas do empreendimento.


Possibilidade de escolher a unidade e o andar: sendo um imóvel em lançamento/na planta, o comprador tem a vantagem de poder escolher alguns elementos importantes. Se você procura comprar um apartamento na planta, por exemplo, pode escolher a unidade levando em consideração alguns pontos, como a quantidade de cômodos, qual possui a melhor vista, ou a melhor vaga. Ainda, tem a possibilidade de escolher o andar em que deseja morar, se será no térreo ou em um andar mais alto, tudo de acordo com a sua preferência.


Documentação simplificada: outra vantagem para quem investe em um lançamento imobiliário, é não precisar lidar com um processo burocrático, como costuma ser aqueles que envolvem a compra de um imóvel que já teve outros donos. Por ser um empreendimento novo, o processo da documentação se torna mais simples e fácil, sendo possível formalizar a compra por meio de um contrato com a construtora. Ou seja, comprar um imóvel em lançamento é vantajoso porque diminui a burocracia e os gastos com documentação.

Possibilidade de customizar o imóvel: uma das vantagens mais exclusivas de adquirir um imóvel na planta, ou que esteja no início das obras, é a possibilidade de poder customizá-lo. Justamente por estarem na planta ainda, algumas construtoras possibilitam que os clientes negociem alguns detalhes, como a escolha de pisos e revestimentos, cores das paredes internas do imóvel, e até mesmo algumas mudanças estruturais, como construir um quarto a mais ou a menos. Com essas customizações, o comprador tem a possibilidade de ter um imóvel que atenda todas as suas necessidades, e que não será igual às outras unidades do empreendimento, sendo totalmente personalizado.


Gostou de saber das vantagens de comprar um imóvel em lançamento? Mas vale ressaltar que para garantir um bom negócio, é importante ter uma imobiliária para intermediar o processo. Assim, você não precisará se preocupar com tantos detalhes. Então, que tal contratar a Bidese Imobiliária, que é especializada em lançamentos imobiliários?


Somos uma empresa reconhecida pela sua atuação no mercado de imóveis de alto padrão localizados nos bairros mais sofisticados de Curitiba, e pela expertise de profissionais altamente treinados para orientar e conduzir as melhores negociações imobiliárias. Saiba mais sobre a importância de contratar uma imobiliária para intermediar a sua venda acessando esse artigo: A importância de contratar uma imobiliária para intermediar a sua venda!


Conheça a Bidese Imobiliária!

Navegue pelo nosso site e conheça as oportunidades exclusivas da Bidese Imóveis! Para mais informações, entre em contato conosco, clicando aqui!


Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page