top of page

Imóveis de Alto Padrão: Por que investir na compra de imóveis pode ser vantajoso?

O mercado de imóveis de alto padrão continua aquecido e sendo uma das opções de quem quer investir em bens.


O mercado imobiliário de alto padrão tem sido impactado de forma positiva, se mantendo aquecido com boas negociações e expectativas cada vez melhores para 2021 e 2022.


Por esse motivo, investidores enxergam a compra de imóveis como uma ótima oportunidade de negócio, com baixo risco e alta rentabilidade por meio da renda extra e da valorização com o passar dos anos.


Segundo dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), o volume de financiamentos imobiliários cresceu 113%, no primeiro semestre de 2021, comparado ao mesmo período de 2020.


Os imóveis de alto padrão apresentam características específicas, que são também algumas de suas vantagens, como a localização privilegiada, pé-direito alto, sacadas, número de garagem, tamanho, área de lazer e segurança.


Além disso, os imóveis residenciais deste nicho apresentam projetos bem planejados, pensados no conforto e na funcionalidade para facilitar a rotina dos residentes, principalmente, depois que o isolamento social se tornou um comportamento presente, assim como o home office.


Em Curitiba, entre os bairros que representam o mercado de imóveis de luxo estão Batel, Bigorrilho, Água Verde, Mercês e Santa Felicidade, onde se concentram os condomínios de amplos apartamentos ou de casas personalizadas.


Nessas regiões, o valor do metro quadrado varia entre de R$ 8 mil a R$ 15 mil, dependendo da localização do imóvel.


Além da vantagem financeira para quem compra um imóvel de luxo, podemos citar outros benefícios como:

  • Segurança: entre as prioridades de quem busca um imóvel de alto padrão, a segurança aparece como a principal, e está presente em alarmes, fechaduras com biometria e câmeras de monitoramento.


  • Localização: uma localização privilegiada é um dos pontos mais importantes na hora de investir em uma residência de alto padrão. Muitas vezes, esse perfil de imóvel encontra-se em regiões mais centrais, com infraestrutura mais completa, próximo a restaurantes, parques, bancos, mercados, escolas, melhorando a qualidade de vida dos moradores.


  • Comodidade: os condomínios de alta padrão, geralmente, oferecem áreas de lazer, academias, espaço gourmet, quadras de esporte, sauna, e outros espaços que tornam mais fácil a rotina.


  • Qualidade: o acabamento e a infraestrutura nos imóveis de alto padrão costumam ser feitos com materiais de qualidade, com mão de obra especializada, reduzindo o aparecimento de problemas e a necessidade de manutenção e reformas.


A Bidese Imóveis é reconhecida pela sua atuação no mercado de imóveis de alto padrão localizados nos bairros mais sofisticados de Curitiba, e pela expertise de profissionais altamente treinados para orientar e conduzir as melhores negociações imobiliárias. Navegue pelo nosso site e conheça as oportunidades exclusivas da Bidese Imóveis.

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page