top of page

#DicasBidese: 5 maneiras para potencializar seus ganhos com a locação do seu imóvel

Descubra porque optar pela parceria com a Bidese Imóveis é uma decisão inteligente para potencializar seus ganhos como proprietário!


O mercado imobiliário continua a ser uma das áreas de investimento mais atrativas. Isso ocorre porque oferece oportunidades sólidas de retorno financeiro. E entre as diversas possibilidades, a locação de empreendimentos – sejam residenciais ou comerciais – continua a ser um dos métodos mais comuns de investimento imobiliário. Afinal, esta é uma aplicação que oferece baixo risco. Além disso, possui uma série de vantagens, incluindo uma fonte estável de renda; valorização ao longo do tempo; diversificação e controle total de seus investimentos.


Entretanto, ao optar por alugar um imóvel, muitos proprietários buscam formas de potencializar seus ganhos. Considerando que isto garante uma locação eficiente e lucrativa. E entre as principais estratégias para maximizar os rendimentos com a locação de imóveis está a contratação de uma imobiliária. Com a ajuda de especialistas, é possível não só aumentar os lucros, mas também reduzir os riscos. Isso torna o investimento em imóveis ainda mais atrativo. 


Por que apostar na parceria com a Bidese para potencializar os ganhos com a locação?


Muito mais do que apenas a gestão eficiente e lucrativa, na Bidese também oferecemos uma série de benefícios. Com isso, nossos clientes podem potencializar seus ganhos, resultando em negócios bem-sucedidos. Mas para conseguir isso, além dos pontos-chaves mencionados acima, outras estratégias devem ser seguidas. Para descobrir, continue lendo para saber como obter o máximo retorno do seu investimento imobiliário.


Motivo 1 - Locação rápida e segura

Sabemos como pode ser frustrante contratar uma empresa para administrar sua propriedade e seu imóvel acabar ficando parado. Na nossa imobiliária, os clientes encontram uma locação rentável e respaldada. Somos referência no mercado e proporcionamos os melhores negócios e investimentos imobiliários da cidade. Esta é a razão pela qual os empreendimentos são locados todos os dias na Bidese.


Motivo 2 - Divulgação profissional

Contamos com canais e estratégias de marketing eficazes para divulgar o imóvel de forma ampla. Isto inclui a utilização de plataformas online, como as redes sociais, para ajudar a alcançar potenciais inquilinos. Uma divulgação profissional bem estabelecida aumenta a visibilidade do empreendimento. Com isso, há um maior número de interessados, agilizando o processo de uma locação rápida e rentável.


Motivo 3 - Referência no segmento de alto padrão

Respaldada por 13 anos de experiência, a Bidese é a porta de entrada para os empreendimentos mais exclusivos e de alto padrão. Nossa área de atuação abrange toda Curitiba e região metropolitana, permitindo conectar investidores com os melhores negócios. Além disso, nossa orientação especializada torna sua jornada de investimento imobiliário mais informada e eficaz.


Motivo 4 - Negociação profissional

Oferecemos aos clientes uma assessoria completa e contamos com uma equipe de especialistas. Isso significa que estamos dispostos a realizar negócios com agilidade e total segurança. Com a imobiliária, os proprietários dispõem de muitas comodidades, desde a negociação da renovação de contrato com os inquilinos até a garantia de uma fonte de renda estável.


Motivo 5 - Gestão imobiliária de sucesso

Do registro à assinatura do contrato, oferecemos todo o suporte que nossos clientes precisam. Com isso, garantimos negociações seguras e eficientes para o comprador ou locatário. Ou seja, ter uma imobiliária cuidando da gestão de contratos, cobrança de aluguel e manutenção do imóvel pode economizar tempo. Além de garantir que todas as questões legais e contratuais sejam atendidas.


Agora que você já sabe como potencializar sua renda como proprietário e quer investir em locação, confie em nossa equipe de especialistas. Estamos prontos para ajudá-lo a maximizar o seu investimento no mercado imobiliário. Conheça a Bidese e saiba porque os proprietários nos escolhem para administrar o seu patrimônio imobiliário.



Conheça a Bidese Imobiliária!


​​A Bidese Imobiliária é reconhecida pela sua atuação no mercado de imóveis de alto padrão localizados nos bairros mais procurados de Curitiba. E também, pela expertise de profissionais altamente treinados para orientar e conduzir as melhores negociações imobiliárias.


Navegue pelo nosso site e conheça as oportunidades exclusivas da Bidese Imóveis! Para mais informações, entre em contato conosco, clicando aqui!


Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page