Crise pode gerar oportunidades para quem quer comprar imóveis

Cenário de instabilidade pode levar proprietários a baixarem preços para acelerar vendas.

 

Diante da crise econômica decorrente da pandemia do coronavírus (COVID-19), o reflexo no mercado imobiliário trouxe algumas dúvidas: será que vale a pena investir? Troco de imóvel agora? É uma boa oportunidade para venda? 

 

A expectativa para 2020 era das mais positivas para o setor imobiliário, mas com a quarentena para evitar o aumento do coronavírus, muitas pessoas deixaram de procurar ou vender casas. No entanto, com a volta das atividades, esse novo momento para o mercado imobiliário pode ser uma boa oportunidade para quem deseja fazer um bom negócio. 

 

O diretor comercial da Bidese Imóveis, Leandro Greca, esclarece que este pode ser um bom momento, principalmente para quem procura um imóvel. "Infelizmente momentos como esse são de total instabilidade em todas as áreas. Por isso, algumas pessoas precisam anunciar seus bens para poder retomar a estabilidade financeira. Neste momento surgem boas oportunidades de negócio para quem tem reservas e quer comprar", destaca o diretor. 

 

Já para quem pretende vender um imóvel, a dica é ter paciência. "Acredito que o momento ideal para tomar alguma atitude seja em alguns dias, quando tivermos mais atualizados com a economia de um modo geral", indica Leandro Greca. 

 

Em momentos como este, ajuda especializada faz toda diferença. Contar com o serviço de uma imobiliária pode te ajudar a entender melhor o cenário do mercado e saber o preço e a forma certa de anunciar. "A Bidese Imóveis disponibiliza corretores experientes no mercado, capazes de valorizar pontos fortes do imóvel e potencializar a venda", destaca Leandro Greca. 

 

Ele ainda afirma que a divulgação fica por conta da imobiliária,, o que também facilita em um bom negócio. "Percebemos que uma boa preparação do imóvel para comercialização tem um melhor resultado. Com os ambientes mais bonitos, a chance de encher os olhos dos compradores e valorizar os pontos positivos do local é maior. Diversos sites divulgam, mas aqui na Bidese Imóveis prestamos uma consultoria especializada na hora da venda. E isso faz toda a diferença, pois a propaganda é a alma do negócio”, complementa o diretor.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Como preparar seu imóvel para uma venda mais rápida e com maior valorização

July 3, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo